TITLE

Nosso processo de troca está mais simples e prático.

 

Se deseja trocar um ou mais produtos e gerar um vale-troca, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale recebido expirará 60 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.
 
*Não realizamos trocas de produto por produto.

 

Além disso, as peças adquiridas na loja online poderão ser trocadas nas lojas físicas da Maria Filó do Rio de Janeiro, Niterói, Búzios, Salvador, Belo Horizonte, Canoas, Brasília, São Paulo capital e Alphaville, no período de até 15 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

 

Produtos comprados na loja online Maria Filó que estiverem na liquidação ou na sessão OFF – peças de coleções anteriores – somente poderão ser trocados por peças da liquidação ou de coleções anteriores nas lojas físicas da Maria Filó do Rio de Janeiro (Copacabana, Shopping Via Parque,  Shopping Nova América, Shopping Outlet Premium), Belo Horizonte (BH Outlet Shopping) e São Paulo (Shopping Vila Olímpia).

 

PROCEDIMENTO

 

O envio da peça a ser trocada pode ser feito através dos seguintes passos:
 

  • Clique no link aqui, ou acesse Meus Pedidos/Solicitar devolução

 

  • Digite o número do seu pedido (localizado em Meus Pedidos / Detalhes do pedido ou em Informações Adicionais na sua Nota Fiscal);

 

  • Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;

 

  • Selecione a opção “DESEJO TROCAR 01(OU MAIS) PRODUTO(S) E GERAR UM VALE-TROCA PARA UTILIZAÇÃO NO SITE”;

 

  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;

 

  • Escolha para cada peça selecionada, o motivo pelo qual está realizando a troca. Clique em “Continuar”;

 

 

 Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

 Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha:

  • Você receberá um vale-troca no valor pago pela peça para realizar uma nova compra na loja online.


*Não realizamos trocas de produto por produto.

 

CONDIÇÕES DE TROCA 

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

O cliente deverá apresentar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.

 

 

ATENÇÃO:

  • Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize nossa plataforma e sim envie uma solicitação entrando em contato no nosso link de atendimento via Whatsapp, encontrado na nossa loja online.

 

  • É essencial o envio da nota fiscal junto com a devolução;

 

  • Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque. 

 

  • Para a sua segurança não realizamos trocas de lingeries, biquínis e maiôs.