SIRENA - VERÃO O ANO TODO
![Sirena Têxtil Cangas personalizadas](https://static.wixstatic.com/media/a017e3_66c9db79b281431ea9256d21932f1e5f~mv2.png/v1/fill/w_192,h_111,al_c,q_95,enc_avif,quality_auto/logo%20oficial%20sirena_edited.png)
Políticas
Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
COMUNICADO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Toda troca deve ser comunicada por email através do contato sirenatextil@gmail.com., em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. No email deve conter: número do pedido, ou nome completo de cadastro no site, motivo da devolução e a peça a ser devolvida. Não aceitamos devoluções ou trocas sem prévia comunicação, nem trocas de bijouterias e objetos casa da Sirena & Beach . Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna e externa afixadas. Se tudo estiver de acordo a Sirena irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o extorno do valor em até 7 dias úteis.
INSATISFAÇÃO/TROCA OU DEFEITO
O cliente poderá trocar o produto por insatisfação ou simplesmente desistir do produto, ou caso haja constatação de defeito da peça iremos analisar em nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto, por isso siga sempre as instruções de lavagem em nosso site e afixadas na peça.
A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ( se disponível no site ) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um obejto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário.
NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS E OBJETOS DE DECORAÇÃO DA SIRENA SUMMER A NÃO SER QUE APRESENTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
FRETE
O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da Sirena & Beach. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por conta da Sirena & Beach, e se não for constatado defeito ou mau uso da peça, reenviaremos a peça com prévio aviso por email, nesse caso não arcaremos com o custos de envio.
Qualquer dúvida encaminhar e mail para contato@sirenatextil.com.br ou telefone para no 11.3461 5262 iremos lhe atender com o maior prazer e tirar qualquer dúvida!